domingo, maio 28, 2006

Vómito

Algumas pessoas que me conhecem sabem que existe no Mundo algo que se chama facção anti-Nuno. Esta facção é composta por pessoas, animais ou objectos não identificadas que na vida divertem-se a proporcionarem-me momentos que nunca mais vou esquecer.
A maioria dos que lêem estas linhas sabem de episódios da minha vida que não têm grande explicação à luz senso comum e só encontram lógica no sobrenatural. Ter 2 acidentes no mesmo dia (sendo que bater num carro de um polícia à paisana foi o primeiro) e 3 acidentes na mesma semana, tal como ser desempanado na estrada de Sines-Grândola num dia 23 de Dezembro por um senhor de barbas brancas que ia a passar por acaso não são experiências normais, mas o que aconeteceu ontem ultrapassa o limite de qualquer escala de credibilidade.
Estava eu sentado numa sala de cinema a ver a versão cinematográfica do Código DaVinci quando, sensivelmente, a meio da projecção ouço um som que, num primeiro instante, confundi com alguém a sorver líquido por uma palinha de um copo que já não tem qualquer gota. Ouvi isto uma vez e logo a seguir uma segunda. Achei estranho, virei-me para trás e constatei que me tinha enganado.
Estava uma velha gorda a vomitar para dentro de um copo de Coca-Cola... Enojado com a situação virei-me imediatamente para a frente. Foi nesse momento que percebi que a senhora já tinha enchido o copo. O som que se seguiu foi único. A estúpida da mulher vomitou contra a minha cadeira e eu, de repente senti a minha camisa e algumas partes do meu corpo a serem alvejadas por vómito.

Levantei-me e a estúpida meio a babar-se diz: "Não lhe acertei pois não?"
Ao que respondo em tom bem audível:"O que é que lhe parece?"
"Desculpe" - respondeu a idiota.
Aí passei-me!
Como é que se pode desculpar uma cena destas? Como é que se diz:"deixe lá, você não teve culpa..."
Como é que alguém no seu perfeito juízo, está mal disposta e não vai à casa de banho? Será que estava a gostar tanto do filme que não podia sair? Será que não percebe que vomitar para cima de outros é demasiado estúpido para depois vir com um mísero desculpe? Não foi propriamente um encontrão, a mulher não me pisou, ela vomitou-me em cima!!!!!!
Das próximas vezes que estiver na casa de banho e despachar qualquer serviço na sanita vou-me virar para o trono de porcelana e pedir-lhe desculpa...
O filme? Seja bom ou seja mau vai ficar sempre bem presente!

1 Comments:

Blogger Bruno Branco said...

A vidinha corre-te bem...não é?
Mas já agora...nunca me convides para ir ao cinema contigo ok? Lol. Um abraço

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home