quarta-feira, abril 12, 2006

Será que a culpa é minha?

Hoje estava a aviar a clientela na clínica e sentam-se na sala de espera quatro elementos de etnia cigana, acompanhados de quatro pit-bulls.
Desde já refiro que não tenho nada a favor dos elementos desta etnia. Se fosse Sportinguista ainda teria menos ao ver o Quaresma a fazer o que fez ao Tonel.
As bestas mal-lavadas (é assim que carinhosamente gosto de tratar a ciganada) meteram-se com tudo o que mexia na recepção, desde clientes, a sacos de ração, a coleiras...
Queriam saber porque é que uma das infelizes cadelas estava a coçar-se e porque é que não tinha pêlo à volta dos olhos. Para quem não saiba, estes merdas, tratam as sarnas com óleo queimado que colocam delicadamente às pastas em cima do pêlo dos pobres cães. Houve um dia em que me entrou um óleo queimado com cão pela clínica dentro e ainda hoje há vestigíos dessa visita na sala de consulta.
Queriam, em suma, uma consulta! Todos os animais se coçavam, à excepção de uma cadela que tinha mais cicatrizes do que os filipinos que por esta altura pregam arpões nas costas. As cadelas cheiravam a sarna, mas para um dos merdosos estavam a mudar o pêlo...
Quando lhes foi exigido o dinheiro da consulta em adiantado, alçaram as peidas das cadeiras e foram embora ligeiramente indispostos. Não cobrei a consulta, mas perdi dinheiro: nos próximos dois dias tenho menos quatro cadeiras na sala de espera, porque aquelas onde se ousaram sentar foram para a desinfestação.
São estes cabrões que mamam os rendimentos mínimos, que roubam a malta, que não descontam para o estado, que traficam droga, que ameaçam as pessoas de bem, que fazem contrabando, que espalham roupa e perfumes nos passeios, e que principalmente se multiplicam aos mil.
Tenho uma ideia para acabar de vez com o problema da ciganada: os 99,9% dos ciganos machos que se comportam de forma inaceitável, que não sabem viver em sociedade deveriam passar por um programa de esterilização. Já vi bons cutelos em muitos talhos que poderiam fazer milagres por Portugal acabando com os tubaros destes cabrões.
Será que estou a ver bem a situação?

1 Comments:

Blogger Mike said...

Tu estavas bem era a viver na Alemanhã há uns 65 anos atrás. Lá os gajos tratavam da saude à malta toda...

7:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home