quinta-feira, março 30, 2006

Enfim...

Estou cansado. Parece que Março nunca mais acaba!
Estou a atravessar uma fase em que não me apetece escrever, nem falar!
Pergunto-me se não tenho fases destas, vezes de mais. A resposta parece-me difícil e ao mesmo tempo posso mandar as culpas sempre para cima de alguém! Quando é que vou deixar de ser parvo, persistente e recorrente são as perguntas que queria ver respondidas... Se eu não sei a resposta, calculo que ninguém saiba, mas entretanto sempre posso continuar à procura.
Talvez a vida seja isso mesmo. A procura. De tudo o que nos faz ser felizes (ou pelo menos mais felizes), e tudo que nos possa fazer sorrir!
Hoje não me apetece ir à procura de nada, hoje não me apetece sorrir.
Vou dormir...já sei que amanhã não vou pensar assim! (espero eu...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

2:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home