domingo, março 12, 2006

Os meus 27 anos

Fiz 27 anos ontem!
A fama de ser pouco sociável levou a que a minha família e algumas pessoas que posso chamar amigos tenham partido em direcção a praias do Algarve e à neve dos Pirinéus, respectivamente deixando-me só. Se não fosse a dedicação e a vontade da minha fornecedora de drogas farmacêuticas tinha tido um dia insólito.
A noite foi compensadora. Desde já agradeço a todos os que ontem se fizeram passar por meus amigos e contribuiram com a sua presença para alegrar o meu dia.
Obrigado e para o ano espero que pelo menos consiga ainda manter contacto com alguns de vocês.
Daqui vai também um abraço para todos os veterinários portugueses alvos de incapacidade motora que estejam a habitar em solo holandês.

2 Comments:

Blogger Mike said...

Já que a tua fornecedora de drogas não teve coragem, lá serei eu o primeiro a deixar um comment no teu blog.
Partilho da tua opinião qnto ao nosso Benfas.
Aqui fica um abraço do Algarve,mas que é para ser dado pessoalmente numa próxima ida a Lisboa. Temos de retomar o velho hábito de ir ao cinema de vez em quando.

10:06 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Só agora tive tempo para dedicar à integral leitura do teu blog. Este post levou a uma lágrimazinha derramada...

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home