terça-feira, março 07, 2006

No início era o verbo...

As pessoas que me conhecem continuam a referir-se à minha pessoa como um ser pouco sociavel... Até sou capaz de lhes dar alguma razão, mas depois de deixar de fumar (já lá vão 2 meses e 2 dias) e de começar a perder todo o peso que 10 anos de actividade física nula me possibilitaram adquirir, venho por este meio dar início a um novo eu social.
Tudo isto é feito baseado num grande sofrimento.
O deixar de fumar contabilizou 983274 tentativas das quais saí como se não tivesse entrado. A última tentativa contou com a estimada contribuição de uma farmacêutica que eu conheço. Ela conhece-me como a cobaia da indústria farmacêutica e o último ensaio clínico correu de forma muito satisfatória (o que não se pode dizer dos ensaios contra o flagelo da falta de cabelo, mas isso é outro assunto)
A hérculea tentativa de me ver livre de quilos de gordura que insistem em não me largar está agora a começar e o cinto das calças viu, em muitos anos, o último furo ser utilizado...
Em relação à socialibilização, começa hoje um novo capítulo da minha vida.