terça-feira, março 21, 2006

1.ª Vez

Olá a todos!
Está é a minha 1.ª vez num blog...já tinha consultado alguns blogs avulsos, no entanto, nunca me tinha atrevido a escrever algo, até ao dia em que fui convidado pelo master para fazer parte e dar a minha singela contribuição, a este brilhante Blog. Numa coisa, não podiamos estar mais de acordo. O nome foi muito bem escolhido! Para quem o conhece superficialmente diria talvez que ele é "Pouco Sociavel" ou até mesmo "Muito Calado" ou ainda..."Não abriu a boca...", e existem ainda alguns dias que quando abre a boca, é para dizer algo que toda a gente estaria a pensar, mas ninguem tinha coragem de o dizer. No entanto, e desculpem-me a leviandade, para quem o conhece como eu... ele não é nada do que parece à primeira vista. Devo reconhece-lo que nos primeiros tempos não foi fácil...eu próprio fui alvo das suas acções "pouco sociaveis"... no entanto, nada que umas noites de pura amizade entre amigos, e de uma boa conversa não o levasse a socializar-se.

1 Comments:

Blogger Mike said...

Acho que, como tudo na vida, a primeira vez nem sempre é brilhante, mas tende a melhorar com a prática...

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home