domingo, abril 02, 2006

Finalmente Abril

Depois de muito pedir para que o mês transacto finalizasse a sua longa vida, eis que o meu pedido foi aceite.
Chega então o mês das mentiras. Para que conste eu só minto de vez em quando! Assumo que minto e que quando o faço é difícil perceber se o faço de facto. Já cheguei a ponto de pensar que as mentiras se tornaram realidade, de assumi-las como realidade perfeitamente coerente. Estas acções de confusão realistica normalmente colocam-me em maus lençois com a minha namorada. O que vale é que as mentiras nunca são realmente más. Eu, embora ausente de sociabilização, não tenho um mau coração (acho eu...).
Neste mês que agora começa vou continuar a saga da perda de peso astronómica. Os 104Kg inicias já eram, agora são 96 e em breve serão 85. Isto porque, pela segunda vez na minha vida, eu vou para um ginásio. É de salientar que a primeira experiência durou 2 meses, o que é muito tendo em conta que há relações que nem 2 horas duram. As pessoas estão cada vez mais exigentes umas com as outras.
Eu, por exemplo, não me conformo com o excesso de trabalho prejudicar a minha relação mais próxima. Aborece-me não ter tempo para fazer o que quero.
Até parece ilógico que vá ocupar o tempo com idas ao ginásio...
Só não penso na desistência do ginásio já porque já paguei 50 euros por uns ténis novos...

É verdade... Já me esquecia, parece que os Deuses que ouviram as minhas preces pró término do mês de Março, já atenderam o meu pedido de férias! Assim sim, ou vai como quero ou então estamos mal. Detesto que mandem na minha vida...