domingo, abril 02, 2006

Abril outra vez


Acordei revoltado!
Se Abril é o mês do dia das mentiras, porque é que esse dia não calha a 25 em vez de calhar a 1?
Nasci em período pós-revolucionário, numa altura em que ainda se matavam primeiros ministros e se faziam rebentar bombas porque havia "camaradas" a querer Porugal de foice e martelo!
A agitação e confusão do fim da sécada de 70 e princípios de 80 levou este país ao que é hoje! Depois de 74 chegaram a Portugal todos os que se acharam a mais em terras do ultramar,que eram deles por direito próprio, inclusivamente pelo facto de lá terem nascido. Vieram como puderam e viveram como não podiam. Depois destes começa a chegar a onda africana que invade e corroi tudo o que seja bairro periférico de cidades maiores.
Não quero generalizar, mas não conheço mais do que 2 africanos que valem a pena conhecer...atenção que eu também não me dou com muita gente. Não sou racista, acho é que se queriam vir aos magotes podiam era escolher outro país para invadir. Por outro lado ninguém pediu ao Vasco de Gama e tantos outros antes e depois dele entrarem em África, roubarem, violarem e destruirem famílias e comunidades inteiras.
O meu pai sempre me disse: "não cuspas para o ar que te pode cair na cara".
Estamos a levar com tudo na cara. Com os filhos dos revolucionários, com os pré-revolucionários, os da velha guarda já quinaram quase todos (e dos que não quinaram alguns deviam imitar os colegas que já foram).
Na grande maioria quem manda neste canto de planeta não sabe o que os outros querem, nem querem saber. Estão cada vez mais interessados em sacar o deles e quando chegar a altura dão de frosques e vão viver os últimos dias em ilhas paradisíacas, isto se o cancro os deixar.
Abomino os políticos todos, os homens sérios não são políticos, dão o exemplo de fora e não se empoleiram para chegar onde podem roubar mais.
Tenho algumas ideias para acabar com esta classe de frustrados, não passa pela monarquia (a consanguinidade sempre foi um problema grave), passa pela anexação pelos nuestros hermanos e pela morte física e ideológica destes podres.
Os exemplos desta classe mesquinha são mais que muitos. Desde Freitas do Amaral (ex-líder do CDS e agora ministro dos negócios estrangeiros da nação???) até António Guterres (o mais merdoso primeiro ministro de Portugal depois de Pedro Santanete Lopes e agora altíssimo dignatário da ONU), passando por pessoas da mais integra trafulhice (Sra. Felgueiras, Sr. Valentim, Sr. Isaltino e ex-Sr. Marco de Canavezes).
Esta malta aproveitou a nesga de poder que estava escancarada no pós 25/4 e colou-se ao poder para proveito próprio e para desespero nosso. Ainda assim os com...comu...comunistas ainda tentaram deitar mão a isto, mas a inteligência também é necessária nos assaltos a países, é pena! Ainda assim mandaram às urtigas qualquer tipo de planeamento agricola ou pecuário que este país pudesse ter, entre outras fantásticas decisões!
Como já estou a salivar de raiva e esta é uma doença de elevada capacidade infecto-contagiosa vou ficar por aqui, não sem antes deixar um apelo. Alguém sabe onde moram os senhores que nos andam a roubar o futuro? Eu gostava de lhes dizer que o meu futuro seria mais longo e mais próspero do que o deles se eles não existissem. Já agora se pudesse levar uma igual à que está na imagem adoraria!