quarta-feira, abril 19, 2006

Grau 0 em interesse

A minha vida anda uma vergonha. Melhor dizendo neste preciso momento está parada, não anda...
O trabalho é o mesmo, a família a mesma, a namorada a mesma e eu continuo o mesmo.
O escudo que penso ter à volta é pouco efectivo, estou a deixar passar por cima de mim muito do que não deveria passar ao lado.
Tenho urgentemente de dar um rumo, uma orientação a esta vida de bandalho e bandalheira.
Eu estou mesmo a ver que vão começar a rolar cabeças e a minha não vai sair de cima do pescoço!
Hoje não há nada para contar mas talvez no próximo post este blog se consiga invadir de alegria e novidades.
Muito vago? O segredo é sempre a alma do negócio...

1 Comments:

Blogger Mike said...

Descobri tudo, vais sair da clínica e casar com a Catia. Nisto vão abrir um negócio de venda de Roupa e DVDs piratas nas feiras ao bom estilo cigano (visto teres feito contactos com malta desses ramos nos últimos tempos!)
Nada me escapa...

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home