domingo, maio 21, 2006

Férias

Venho por este meio tentar convencer alguns dos poucos leitores destas linhas blogueiras a virem a Madrid na segunda quinzena de Agosto.
Quais são os argumentos que vou usar? Nenhuns! Se quiserem vir estejam à vontade, eu vou. Embuído no espirito do sacrificio humano (qual Opus Dei) dou por mim a enviar E-mails para a UCM (Universidad Complutense de Madrid) onde vou passar os já referenciados dias.
Objectivo desta saga:
1 - Não morrer estúpido
2 - Conhecer Madrid
3 - Bazar de Portugal
4 - Não me lembro de mais, mas estes parecem-me suficientes
Razões para o fazer:
1 - Não morrer estúpido
2 - Conhecer Madrid
3 - Bazar de Portugal
4 - Não tenho dinheiro para ir 20 dias para um destino paradisíaco.
Como é fácil de perceber as razões e os objectivos divergem apenas na questão monetária do assunto. Vou tentar aprender algumas coisas, vou conhecer Madrid e vou abandonar este 3º Mundo onde só se fala de futebol e de política. Isto não era mau se nos pudessemos orgulhar dos nossos futebolistas, já que nenhum país se pode orgulhar dos seus políticos (principalmente quando engatam apresentadoras de televisão, conseguem emprenhá-las, conseguem ser ministros da nação e ainda assim ter uma visão totalmente distorcida da realidade).
Quem que fugir daqui nem que seja por 15 dias?