sábado, maio 13, 2006

13 do 5

Como já devem ter percebido não vou à bola com datas politicas, comerciais ou religiosas, contudo é com alguma satisfação que neste dia eu reapareço aos meus 2 leitores. Este blog não foi feito para muita gente o ler, mas os que o fazem não podem retirar segundas intenções do que aqui é escrito.
Como o meu trabalho é extremamente dignificante para o seu humano que uma vez fui (fazer enemas ao mesmo cão durante 3 dias retira qualquer tipo de auto-estima) encontrei aqui um espaço para mandar meio mundo dar uma ganda volta, aliviando consideravelmente a raiva que sinto por vezes pelo mundo que me rodeia.
Poderia explicar a minha ausência pelo excesso de trabalho, pela falta de assunto para escrever, pela falta de vontade para comunicar com o universo bloguistico, mas a verdade é que cedi a mais uma manobra de mobilização da minha namorada e increvi-me num ginásio como já havia aqui referido. Segundo ela o meu peso raiava os 300Kg, eu acho ligeiramente exagerado, mas já não era um número com 2 dígitos, com roupa eram 104...
Assim sendo e para comemorar os 4 meses sem fumar inscrevi-me numa casa de tortura (um pouco menos agressiva do que a do filme Hostel - para quem não viu o conselho é: deixem-se estar em casa!).
Por isso quando não estou a trabalhar estou no ginásio e quando chego a casa demoro cerca de 4 segundos a adormecer depois de jantar.
Agora que me estou a habituar vou voltar a estas lides da escrita.
Não sem antes dizer que hoje fui a uma aula de cycling e que durante dois dias vou ficar imóvel devido às dores que agora começo a sentir. Acho que vou tomar banho enquanto consigo coordenar os movimentos dos meus membros inferiores, era muito triste não conseguir sair da banheira durante o fim-de-semana inteiro ainda por cima como não tenho ninguém em casa só me iriam encontrar domingo e nessa altura já estaria azul e, quem sabe, até já começaria a pedir ajuda divina. Nessa altura já seria tarde demais porque a nossa senhora só trabalha aos dias 13 e amanhã já é 14...