terça-feira, janeiro 09, 2007

Já?

Via ontem a VH1 e de repente passa isto! Levantei-me e fui à procura do Cd onde esta música está. Para mim é o melhor albúm que já comprei e para meu espanto, quando o virei para ver a contra capa dou por mim a ver os números 1997. É impressionante a velocidade a que os dias têm passado por mim.
Parece que era ontem que colocava o Cd a tocar sem parar, vezes sem conta.
E ontem mesmo parece que voltei a ter 17 anos e a colocar o leitor de Cd's a tocar sempre o mesmo albúm. Se se conseguisse fazer recuar o tempo pela simples preensão de um Play, a vida era bem mais gira. Ontem foi!


PS - Para quem gosta, sempre dá para ir trauteando o que se ouve:
"No Surprises"
A heart that's full up like a landfill
A job that slowly kills you
Bruises that won't heal

You look so tired and unhappy
Bring down the government
They don't, they don't speak for us
I'll take a quiet life
A handshake of carbon monoxide

No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
Silent, silent

This is my final fit, my final bellyache with

No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
No alarms and no surprises please

Such a pretty house, such a pretty garden

No alarms and no surprises (let me out of here)
No alarms and no surprises (let me out of here)
No alarms and no surprises please (let me out of here)

5 Comments:

Blogger Farináceo said...

O melhor álbum que alguma vez ouvi...

7:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito depressivo, muito monocórdico...
"Creep" sim, grande música.

7:17 da tarde  
Blogger Farináceo said...

eu gosto muito do creep (mais conhecido como "gajega gajega"), mas compará-lo com o paranoid android, let down, exit music, no surprises, the tourists, lucky, karma police... Aliás, até o high and dry, fake plastic trees, street spirit, the bends, jogam num campeonato completamente diferente...

9:03 da manhã  
Blogger Vetoon said...

Mai nada!

1:31 da tarde  
Blogger Mike said...

Agora é só pegar no kit suicídio que vem com o album e ir para um banco de jardim roer os pulsos!

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home