sexta-feira, dezembro 22, 2006

Assim não vale

Escrevo enquanto como porque deixei de saber o que são horas de almoço. Para escrever de forma verdadeira deixei de me regular pelo meridiano de Greenwich vai para algum tempo. Eles são entregas de prendas, jantares, festas de anos, trabalho, entregas de mobilia de cozinha (sim ainda não está pronta...) e não sei mais o quê.
Deparo-me agora com mais um objectivo que não deu para cumprir. Falta tempo para tudo!
Depois de ver o documentário "Uma verdade inconveniente" que me sinto muito mais sensibilizado para as motivações globais.
Isto se tiver tempo para pensar nas motivações pessoais, ou mesmo nas necessidades, o que nem sempre acontece...
E tenho pena. Ráis parta vidinha estúpida...

2 Comments:

Blogger Carlitos! said...

"Depois de ver o documentário "Uma verdade inconveniente" que me sinto muito mais sensibilizado para as motivações globais."

Talvez agora a tua casa passe a reciclar.

7:40 da tarde  
Blogger Mike said...

Bem reparei na sensibilidade que demonstras com um saco do lixo preto de 150L no qual metes tudo ao molho e fé em Deus.
E acho que estavas a ser um bocado ambicioso quando achavas que irias poder cumprir o objectivo global em dia específico e com hora marcada. Ao fim de 500 anos de namoro já devias saber mais do que isso.

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home