segunda-feira, dezembro 18, 2006

A minha vida mudou

Desde que descobri os Nespressos que a minha vida mudou e temo que hoje seja menos interessante...
Tenho o hábito de adquirir e de largar os próprios hábitos com alguma facilidade, excepção feita ao tabaco (Faltam mais ou menos 20 dias para fazer um ano smoke free). Durante algum tempo habituei-me a não tomar o pequeno almoço, depois a tomá-lo só na faculdade, depois a tomar só em cafés e desde há algum tempo que deixei-me ficar por casa e ia ao café, tomar o dito, ler o pasquim e ouvir as novidades.
Na última semana e graças à máquina da Nespresso que acabaram-se os cafés na rua e com isso deixei de saber as novidades. Sou hoje aquilo que se chama um rapaz casa-trabalho-trabalho-casa e ficamos por aí.
Isto faz que com deixe de ver lutas titânicas pelo correio da manhã, de ouvir velhas do Restelo que moram em Alverca e de me actualizar com as fofocas da zona.
Tanto é que aparentemente a agência do Montepio Geral, que se encontra no prédio ao lado do meu, foi assaltada no sábado e eu soube hoje! Mais grave é ter havido polícia de intervenção na rua e eu não ter notado, ou o meu carro estar estacionado à frente da agência e ter passado incólume. Afinal as duas bufadeiras até são discretas...