sábado, dezembro 09, 2006

O adormecer da mente

Na quinta-feira à noite decidi acabar com o meu périplo pelas superficies comerciais em busca de prendas de natal. Como não consigo entrar na Fnac sem comprar nada, sai de lá abastecido com prendas e com um DVD de um filme que me tinha sido recomendado.
Os autores da recomendação não foram propriamente felizes em anteriores escolhas cinematográficas, mas decidi dar-lhes uma oportunidade, tal era a convicção com que diziam: "É muito bom!"
O filme em questão chama-se "Despertar da mente" e a pergunta que eu faço é: "porque é que eu dou ouvidos a estes gajos?"
Se alguém me conseguir explicar onde é que está a qualidade deste filme, eu agradecia.
Não sou grande fã do Jim Carey, reconheço um esforço do senhor neste filme, mas para além de esforçado, é um esforço vê-lo. Perceberam? Eu também não!
Farináceo e Mike, como não sabia o que fazer a 9,90 euros, o meu obrigado. Para a próxima é melhor deitá-los logo para o lixo...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se ao menos me ouvisses a mim! O "Garden State" esse sim é um bom filme! Só te aviso que tem um fim "de gaija"! :p Beijinos! Jo

4:00 da manhã  
Blogger Farináceo said...

se não queres o dvd dá-me que eu nunca o cheguei a comprar... Peço muita desculpa, é uma questão de opinião, mas eu acho o filme extraordinário.

4:30 da manhã  
Blogger Vetoon said...

São 9,90 euros e o DVD é teu!

2:21 da tarde  
Blogger Mike said...

Já percebi o problema. Como a tua onda é Almodovar, o filme que compraste não continha as cenas de paneleiros, travestis, etc a que estás habituado, e por isso achaste-o fraquinho.
Cada um com a sua.
Apenas te digo que também me irrita o Jim Carrey, mas continuo a achar que o filme é muito bom. Se quiseres depois explico-te.

7:18 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

Tu? Ver DVDs? Quem é que queres enganar? Até parece que não passas 12 horas por dia a treinar PES6...

2:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home