terça-feira, dezembro 05, 2006

Venham eles

Comecei a escrever neste espaço por variadas razões. O mês de Março de 2006 foi o pior em termos de resistência tagágica e as tensões laborais começavam a extravasar o limite imposto a mim mesmo. Os desabafos, stresses e lamentações eram canalizados, na grande maioria, para a vítima do costume e nessa altura pensei porque não aliviar-me em teclas de computador? Se há pessoas que fazem pior, eu vou escrever o que me vai sei lá onde! E assim começou. No início foi para consumo quase interno, e de repente recebo um comment de alguém que não sabia quem... Fiquei a pensar nisso. Se isto era um desabafo controlado, por alguma razão tinha passado as barreiras do círculo restrito de conhecedores. Ponderei deixar de escrever. Pensar que alguém que não conheço de lado nenhum lê o que escrevo e constatá-lo era, no mínimo, estranho. Mas isto até me faz bem. É quase como terapêutico.
Continuei a escrevinhar e coloco um Counter e um mapa com pontos vermelhos. Pouco tempo depois tenho uma quantas visitas por dia e bolas vermelhas no Brasíu, nos States, na Francia e em Cambridge. Alguns sei quem são, outros desconheço.
A escrita e o objectivo deste blog nunca vão ser para além desta novela de opiniões e vivências. Se isso interessa a alguém, não faço ideia. A mim faz-me bem. E quem vier por bem, é sempre bem vindo. (Não arranjei mais sítio nenhum onde a palavra bem calhasse bem...).
Estou à espera da primeira bola africana e da primeira bola asiática...

8 Comments:

Blogger Mike said...

Eu pelo menos contribuo para a tua estatística com umas 30 visitas por dia, no mínimo!
O que tu queres são é bolas chinesas (...)

7:37 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

O que tu queres são bolas?

Já vi eufemismos mais subtis...

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se tivesses avisado atempadamente tinhas recebido 5 bolas vermelhas de África há menos de 1 mês...

9:16 da tarde  
Blogger Farináceo said...

e a Cátia sabe disso?

9:52 da tarde  
Blogger Mike said...

É triste vir-se a público pedir para levar com bolas!

11:35 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Parece-me que há aqui uma ligeira distorção de discurso...

1:11 da manhã  
Blogger Carlitos! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:01 da manhã  
Blogger Carlitos! said...

Se tivesses bolas africanas... Meu Deus!, imagino áááá fé-li-ci-dá-de!

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home