domingo, dezembro 03, 2006

Jantarada - parte 1

Foram algumas horas de trabalho para conseguir que tudo estivesse, no mínimo, tragável. Mas na hora marcada estava a comida toda pronta. A comissão de boas vindas estava pronta para o atraso da ordem...
Primeiro chegou o coxo dos concursos. Como é que um coxo consegue ser o primeiro a chegar? Porque a moça das reciclagens estava a fazer um bolo e, por acasos da culinária, a iguaria ainda não estava pronta, o que motivou a falta de pontualidade de metade das pessoas convidadas.
Cerca de uma hora depois do combinado, conseguimo-nos sentar à mesa. A grande maioria dos estômagos levou pouco para casa, excepto o coxo que, com os seus três compartimentos de armazenamento, conseguia ainda dar conta de mais um bifito ou outro que aparecesse. Coitado do moço ainda é capaz de ir dizer que passou fome aqui em casa. Agora pelo Natal daria, com toda a certeza, uma boa atração circense.
O moço de miraflores via-se estar nitidamente abatido com o problema fungico que assola o interior do seu veículo automóvel. Nada que um carro novo não consiga corrigir.
Já o pastelito de belém respirava confiança. Com que então foi preciso arranjar emprego, hem? Foi um bonito cumprimento à chegada...
Espero que o jantar tenha servido para, pelo menos, saberem vir cá ter. A porta estará aberta para vocês sempre que precisem e talvez mesmo quando não precisem.

PS - Na próxima vez sem miúdas o PES é todo nosso.

3 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

TENHO FOOOOOME!

5:02 da manhã  
Blogger Mike said...

Só não comeste as conchinhas por que não quiseste!
O meu OBRIGADAS, e da próxima em vez de PES o Star Wars. Nada como andar a matar o vizinho do lado para aproximar o grupo!

3:15 da tarde  
Blogger Farináceo said...

Acho que em qualquer jogo se nota o amor que corre entre nós... Até nos conseguimos insultar uns aos outros a jogar buzz...

3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home