sexta-feira, dezembro 29, 2006

Vou-me antecipar

Parto hoje em direção à passagem de ano.
Vai ser a primeira vez que me vou antecipar na chegada de um novo ano. Festejarei com menos uma hora e na hora de cá, para não haver invejas, mas festejarei. Não sei muito bem o quê, porque quem inventou esta forma de contabilizar a passagem dos dias no calendário podia ter arranjado outra coisita. Fosse eu muçulmano e amanhã trabalharia de tarde e não perceberia o feriado a seguir à passagem de ano. Como malta avançada que deve ser já passaram o ano 5000 e continuam a achar que faz bem jejuar...
Festejo o que os outros festejam, qual Maria vai com as outras, fazendo o que os outros fazem, contando os dias, horas, minutos, segundos para enterrar um ano e começar a encavar o que se avizinha. Parece que algumas coisas vão mudar em 2007. Vago? Não! A Maya também o é e faz dinheiro com isso. Eu só tenho alguns projectos que gostaria de ver concretizados no ano que vem.
Para isso só queria que os dias continuassem a passar uns pelos outros, os segundos a passar os ponteiros dos minutos e por aí fora.
Quando forem 23 horas eu estarei a festejar, quando forem 24 também e se a noite correr bem, quando forem 1 e 2 e 3... também!
Até 2007.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero então que todos esses projectos se concretizem. Quem celebra 2 vezes a passagem de ano, garantidamente vai ter tudo em duplicado em 2007 (excluindo parvoviroses duplas, obras em casa x 2 e clientes debilóides aos pares)!

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home