quinta-feira, setembro 28, 2006

O dia em que ordinarei na consulta

A história é simples e rápida de se contar.
Tive uma gata hoje na consulta. Até aqui a novidade é nenhuma. Eram os 2,100Kg mais doentes e possuídos pelo demónio que já conheci. A gata de normal nada tinha, estava prestes a morrer, mas todas as suas energias estavam centradas no pequeno espaço cerebral que comanda as dentadas e as arranhadelas. Quando se tentou colocar um colar isabelino (para quem não sabe, são aqueles capacetes com que os cães andam na rua) depois de ter mordido o sistema de soro, onde dificilmente a conseguimos ligar, a gata revelou-se o animal de estimação de Lúcifer. Não, não era o do Duarte e companhia...
O demónio tinha uma gata e ela hoje estava em Vialonga. Agarrou-se ao colar como se o Mundo dependesse daquele gesto e, o estúpido do veterinário, tentou desencrustá-lo da boca da gata. Foi nessa altura em que da minha boca saiu a palavra PUTA. Os donos, que não eram bem donos, eram antes pessoas-com-pena-do-animal-que-está-tão-mal-que-nem-se-levanta eram já conhecidos, não era a primeira vez que estavam na clínica, mas naquela altura não deu bem para pensar em quem estava à frente.
Resultado:
Veterinário - 0
Gata do inferno - 1
Fiquei com metade de uma unha a querer sair do dedo.
Dói, muito!
Estou a antibiótico e a gata já não está! Não foi vingança, juro! Foi ter com o dono dela...

3 Comments:

Blogger Mike said...

Menino, se por cada dentada e arranhadela te puseres a tomar antibiótico, mais vale é andares ligado a um sistema de soro para o resto da vida!
Lelinho! Roto!

8:56 da manhã  
Blogger Carlitos! said...

Ai xô dôtor!, o gato mordeu-me... Tenrinho!

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejam só: a gata estava tão doentinha mas conseguiu ter instinto suficiente para se apreceber de que ia ser tratada por um enviado de Lucifer!!!! Preferiu sucumbir do que ser tratada por semelhante criatura!!!
Os animais são fantásticos, não são??

7:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home