segunda-feira, setembro 18, 2006

Zonzo

Hoje o meu mundo andou à roda!
Infelizmente não ganhei a lotaria, mas tive um dia mais interessante do que os outros. Aguentar-me em pé era o desafio. O movimento em velocidade normal era acompanhado por um descanso não programado com um braço numa porta, ou o corpo encostado à parede.
Parecia que estava com os copos sem ter bebido nada. Ter sintomas sem ter o proveito de ter bebido um copito é uma chatice.
Vou-me embora porque não consigo escrever mais e se nunca mais voltar a escrevinhar aqui é porque me levantei depressa demais e se calhar aleijei-me a sério.
Então até depois, ou não!

2 Comments:

Blogger eddie said...

vá confessa... o q é q andaste a beber..vá lá ;)

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passou-te 1 Ferrari pela frente.

8:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home