quarta-feira, setembro 06, 2006

Isto assim não é fácil

Escrevo estas linhas a muito custo. Foram 3 os dias de trabalho e, se ao 3º dia o senhor volta à vida, eu posso neste momento abdicar dela porque a diferença entre estar morto e o meu estado é perto de muito pouco mas mais para baixo.
A força e a coordenação estão a acabar e por isso deixo aqui uma pergunta que gostaria de ver respondida, até mesmo pela malta nova que anda a por comments nos meus posts: está aí alguém que queira ir trabalhar por mim amanhã?
Só estão 4 internados, a saber: uma parvovirose, um fecaloma, uma úlcera gástrica com melena e uma piómetra.
Ninguém quer um dia como o de amanhã????
É triste quando uma pessoa se vai deitar com a sensação estranha que vai chegar a casa no dia seguinte feito em (e a cheirar a) merda até às sobrancelhas.
Pergunto-me muitas vezes se não gostasse do que faço como é que seria o acordar? Pergunto-me muitas vezes como é que posso gostar do que faço?
Se alguém descobrir alguma destas respostas eu deixo-a ir trabalhar por mim amanhã. Prometo.

1 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Tens solução: coloca o parvovirótico com os outros animais, e amanhã tens um dia de folga!

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home