quinta-feira, agosto 31, 2006

Semana do cinema

Os meus gostos cinéfilos colidem por vezes com os da minha namorada o que me leva a não ver alguns filmes que gostaria. Aproveitando então a ausência no estrangeiro da já referida moça, enbrenhei-me numa semana cinéfila.
Decidi começar por um filme com alguns prémios em festivais de cinema. O "Eu, Tu e todos os que conhecemos" é daqueles filmes de críticos que dizem maravilhas e depois a malta paga o ticket e lamenta o dinheiro perdido. Aviso sério para mim mesmo, todos os filmes galardoados no festival de Sundance são inúteis.
As outras escolhas foram mais deliberadas e desde Kill Bill, que poderia ter como subtítulo: a pior maneira de jorrar sangue é esta que está neste filme, à noiva cadáver (se fosse crítico de cinema daria no máximo 1/4 de estrela, para o resto do mundo é uma benção para o olhar), o arrependimento só parou no pior filme de sempre de Spielberg. A Guerra dos Mundos é fraquinho, muito fraquinho.
Ainda me resta um dia amanhã, há por aí sugestões?

1 Comments:

Blogger Mike said...

Já te falei no "Team America", mas se quiseres podes sempre fazer uma maratona Star Wars e papar os 6 episódios seguidos!

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home