terça-feira, setembro 05, 2006

De volta ao trabalhito

Duas semanas de férias pagam-se caro. Ontem percebi que devia trabalhar dia sim, dia não. O que se passou merecia, no mínimo, um dia sem fazer mais nada além de inspirar e expirar.
Foram 9 horas de cães e gatos a entrarem pelo consultório compulsivamente.
Já tinha partilhado a noção dos pares, que consiste no aparecimento em duo de casos clínicos.
Faço aqui um aviso a todas as cadelas e gatas da zona de Vialonga com acesso a internet: "As piómetras andam aí, por favor, não saiam de casa depois dos 8 anos". Em 24 horas duas piómetras de cadelas e uma de gata não é muito normal... O que nunca tinha visto era piómetras com 132.000 leucócitos, mas tudo bem, estou habituado a Vialonga.
Não pude escolher e depois deste dia havia um concerto para ver. Pearl Jam, pavilhão atlântico. O bilhete tinha 20:30 como hora de início, cheguei às 21:43 e 10 segundos depois os moços entraram em palco. Desde aqui o meu obrigado ao Eddie e restante trupe. O concerto foram quase duas horas e meia de música do "caralio" como diria Eddie Veder a tentar ler português depois de uma garrafa de tinto nacional que bebeu durante todo o espectáculo.
O último concerto a que tinha ido fez dois anos em Junho passado e desde lá para cá é com alguma tristeza que constato que os isqueiros deram lugar às luzes dos telemóveis. O que é feito da mítica combinação isqueiro-música calmita? Pelo cheiro pairava no recinto, a menos que já existam telemóveis com chama, não me parece que os isqueiros não tenham entrado.

1 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Pearl Jam é muito bom. Tem um potente efeito emético, e as reacções secundárias estão à vista de qualquer um.
Ganha mas é juízo! Tanta piómetra já te afecta o discernimento!

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home