sexta-feira, setembro 15, 2006

Séries

Sou fiel seguidor de algumas séries que passam em alguns canais de televisão. Para mim a TV cabo podia-se resumir à SPORTTV e à FOX e eu já ficava contente.
Comecei a ver o Dr. House há alguns meses por sugestão de alguém que o tinha descoberto antes de mim. Na primeira hipótese que tive de seguir a série, fiquei a ver um especial que durou practicamente um sábado inteiro. Foi um sábado ganho. Não é que me identifique totalmente, mas há alguns pontos de contacto na forma de abordagem à profissão de vassalagem que é ser médico seja lá de que animais for. Descobri mais tarde que o actor principal, Hugh Laurie, tinha entrado numa série do Blackadder. Fazia na altura um papel ligeiramente diferente que incluia usar colans de cores nada masculinas.
Há pouco tempo dei de caras com o vídeo da humanização do Dr. Gregory House. Um bom actor é-o sempre, independentemente dos papéis.
Outra série que me deixa acordado fora de horas é o Lost, algumas pessoas com quem falo dizem ser um desperdício de tempo. Eu gosto de pensar que é antes um excelente exercício de imaginação e de renovação inesperada. Em breve espero pela 3ª série. Já andam por aí as promos.
Estou motivado para ficar agarrado à série 24. Nunca vi nenhum episódio, por opção de gestão de tempo útil. Farinha conto contigo para mais uma incursão pela perda de horas agarrado ao televisor.
Em breve vai estrear na RTP uma nova boa hípotese para alguns serões, chama-se Grey's Anatomy e tem estreia marcada para a grelha de Inverno.
Quando começar a chover e a fazer frio lá fora, vai ser bom estar dentro de cobertores em frente à televisão.

5 Comments:

Blogger sanches said...

Vais juntar-te aos viciados do 24!!!Até que enfim. Bem Vindo sejas... e prepara-te porque assim que começares a ver não consegues deixar :)

2:17 da tarde  
Blogger Farináceo said...

a primeira e segunda séries do 24 vão a caminho, e se quiseres e pedires com jeitinho também te arranjo a 1ª série toda do Grey's Anatomy´já, sem precisares do frio, ou das outras rabichices...

3:27 da tarde  
Blogger Farináceo said...

ah, e já agora. Se de facto gostas de boas séries, aquilo que tens de fazer é ligares-te à "mula" e depois ires a www.tvu.org.ru Encontras lá o que quiseres, em cima da hora, incluindo os primeiros episódios da 3ª série do House

3:33 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Vou-te chibar à bófia, não podes ter isso antes de mim!

12:26 da manhã  
Blogger PumpkiN said...

Tocaste em quase todas as séries pelas quais vale a pena pagar o preço ridículo e suportar o péssimo e asqueroso serviço da tv por cabo praticado em Portugal.
House MD, Lost e Grey's Anatomy (já deu a 1ª série completa na fox life) são séries cinco estrelas e também me sinto tentada a infringir a lei ao sacar todos os episódios disponíveis. Felizmente há sempre pessoal com mais tempo que eu que se dedica a isso :P Se calhar se tivesse mais tempo também me viciava no 24...

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home