sábado, setembro 23, 2006

Mais um

Chegou-se a mais um fim-de-semana, o primeiro do Outono deste ano. O ritual dos finais de semana mantém-se e parece que veio para ficar. Outro restaurante exprimentado. O Coreto de Carnide, como o próprio nome indica, fica em frente ao Coreto de Carnide e se bem que não se coma mal, as sobremesas souberam a engano. O empregado que nos calhou em sorte esforçou-se bastante para nos agradar, mas a malta ficou com um saborzinho de frustração no after-dinner.
A noite ficou marcada pela chuva. Há muito que não comia a ver a chuva a cair. Devo confessar que há poucos cheiros neste mundo que eu goste mais do que o da terra molhada. Não é que estivesse farto do bom tempo, mas num ano democrático, tem que haver espaço para todos e chegou a hora de mudar as horas, no azul dar espaço ao cinza e de escrever posts sem grande conteúdo porque se ficou em casa num sábado à noite.

4 Comments:

Blogger Mike said...

E se continuares a ser cortes com os teus amiguinhos, hás-de passar muitos mais...

1:00 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Ficas a saber que foi opção

1:41 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Andas no quicanço dos automóveis, é o que é...

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Outro restaurante exprimentado"
exprimentado, note-se, não experimentado como deveria ser escrito... enfim, tenho cultura o suficiente para escrever palavras de dicionário mas vç não as mereçe, mereçe apenas ler isto : Tenha vergonha na cara, a humildade é a suprema virtude.
Palahçoooooo

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home