terça-feira, setembro 19, 2006

Revivalismos

Obrigado pela preocupação demonstrada por duas pessoas, mas hoje já estou bem.
Adiante!

A malta da minha geração foi em parte moldada pelo início dos desenhos animados na televisão. Os anos 80 foram pródigos em imaginação animada, mas tenho pena de não me lembrar de alguns deles. Até aos toques de telemóveis começarem a ser populares eu nunca iria associar a música do Verão Azul à série, porque não tenho a mínima recordação. Acho que o primeiro genérico que me lembro foi este (não propriamente nesta versão...). Mas quem não se lembra disto, disto, disto, ou mesmo disto e isto?
Já se fartaram?
Ainda faltam alguns dos mais emblemáticos...
Quem é que não se lembra deste e mais tarde deste?
A lista é interminável. Tou a ficar com anos a mais...

2 Comments:

Blogger Vetoon said...

Há um site nacional para ver videos e ouvir músicas dos 80's, mas o retrojunk.com ganha aos pontos.

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E os ursinhos carinhosos e o meu pequeno pónei... Pipi das meias altas :).
Descobri o teu blog por intermédio do blog do Miguel e este pelo amor no rabo...
Temos de combinar a tal almoçarada pelos nossos lados, mas fica pra depois do meu casamento. Abraço

7:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home