terça-feira, setembro 26, 2006

Há vidas boas!

Hoje o meu SLB jogou na televisão!
Hoje eu pensava que iria ver a segunda parte a casa!
Hoje convidaram-me para ir beber café e ver a segunda parte da bola!
Porreiro, pensei eu, eram 20:25 e o último cliente acabara de sair.
Hoje às 20:30 recebi um telefonema.
Do outro lado diziam: "Não se vão embora que eu vou para aí! Tenho aqui um cão que tem uma hemorragia nas partes baixas!"
Percebi que a bola ficaria para depois, ou não. A segunda hipótese prevaleceu e não houve bola para ninguém, ou mesmo café (desculpem-me, mas vão perceber porquê). Era um cão, 21 anos, que sangrava alegremente há algumas horas de uma porra de um sinal verrugoso que ele devia ter trincado com os dois dentes que tinha. Como os factores de coagulação já deviam ter saído para ver a bola, o cão não paráva de sangrar. O Glorioso jogava e eu agarrado ao forro (para quem não sabe é a pele que recobre o pénis) de um cão que sangrava, sangrava, sangrava. Até que parou...
Entrei no carro para ir jantar, ligo o rádio e o jogo tinha acabado.
Penso agora que passei 45 minutos da minha vida agarrado ao forro de um cão de 21 anos.
Será que Deus é benfiquista? Será que tem acesso aos canais nacionais? Que outra explicação pode haver para o meu fim de dia se não ele for do SLB e estiver estado sentado em frente à TV. Se não for e não estiver estado será que deu valor ao meu final de dia?
O que é que eu ganhei com isto? Assim de repente, nada!

2 Comments:

Blogger sanches said...

caramba... q bela noite... enquanto isso dois caramelos viam a segunda parte de um jogo que para minha tristeza acabou como tem sido habitual... com a derrota do slb

10:13 da tarde  
Blogger FM said...

Meu caro, não perdeste nada. A derrota de uns é a vitória de outros e do ponto de vista cósmico tudo se equilibra(a propósito, Deus, em toda a sua omnisapìência, é sportinguista ;))

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home