quinta-feira, março 29, 2007

Idade do éter avariado

Deve ser da idade, mas desde há algumas semanas para cá que não consigo ficar estacionado em qualquer estação da rádio e isto está a começar a ser trágico.
Demoro-me 7 minutos a chegar ao local de trabalho, o que ainda dá para ouvir aí umas duas musicas normais, mas não consigo fazê-lo.
As rádios que dão música parecem dar a mesma desde há décadas. A RFM, a Comercial e outras que tais repetem-se dia sim, dia sim.
As da malta jovem, a Cidade, MegaFM ou Best Rock não me conhecem de lado nenhum para me estarem a tratar na primeira pessoa do singular.
Não consigo, por razões médicas, ouvir a RR.
Sou demasiado verde para me render exclusivamente a uma Antena 2 ou à clássica FM.
Não tenho muita paciência para as horas de conversa fiada da TSF (como é que se consegue ter uma rádio de notícias num país onde raramente acontece alguma coisa?) ou da Antena 1.
O que passa na Radar ou na Antena 3 é, para mim, muitas vezes inaudível.
A Marginal alterna entre o 8 e o 80 com muita facilidade.
O Rádio Clube Português mudou de direcção, mas penso que não lembra a ninguém ouvir Daniel Nascimento ou Cláudo Ramos em directo na rádio.
Com o que é que se fica? Rádio África? Rádio Popular? Orbital?
Será que ouço rádio às horas erradas, ou será que estou numa idade de incompatibilidade radiofónica?
Sei lá...
Era tudo mais fácil quando havia uma SuperFM e um Carlos Paço D'Arcos a dizer "Merda na madrugada"!

1 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

um conselho, fica-te pela radar, por muito que ande a sintonizar acabo sempro por ir lá parar (até pareceu slogan publicitário...).
Outra: oxigénio. Ou então, faz como eu, atafulha o porta-luvas com cd's.

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home