sábado, março 10, 2007

Demorou mas aconteceu

Finalmente vi "The Departed" e mais uma vez não dá para perceber os critérios da academia. A lei da compensação fuincionou mais uma vez. É bom, mas tanto também não. O cinema quarteto precisa de um lifting o mais urgente possível, podendo começar por fazer desaparecer o aroma a bafio

Finalmente juntei-me ao grupo dos kinkanços pela segunda vez (?) este ano.

Finalmente começaram a roubar-me partes do carro interessantes - quem é que, no perfeito domínio das suas capacidades cognitivas rouba um plástico que faz o contorno do vidro da frente?

Finalmente tenho uma barba apreciável. Depois de 9 dias sem rapar os pêlos da cara, estou que parece um activista do PC. A ajudar à festa um cabelo com dimensões estratosféricas, no qual qualquer tipo de escova ou pente é objecto non grato.
Porque é que a barba com estes dias todos dá comichão?

1 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

Também achei o filme muito inflacionado mas a academia nunca foi grande critério de qualidade...

Também estás a deixar crescer a barba? Eu já vou nas 3 semanas... and counting!

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home