quarta-feira, março 07, 2007

Já???

Parece-me que não, mas é verdade. Hoje fui ver antigos posts deste blog e faz agora um ano que comecei a escrever neste pasquim. Este é o post número 201, o que (para os mais desatentos) quer dizer que escrevinhei 200 coisas em 356 dias, o que não é uma má média.
Escrevo como no início (com as mãos dirão alguns, sim! direi eu!). Continuo a ter aqui algo que me faz recordar o que se tem passado na minha vida.
A minha memória a curto prazo anda uma desgraça. Tenho a impressão que foi instalado um filtro à entrada da minha memória e só é permitido o acesso a informações extremamente importantes. Ou nem por isso, nem dessas me lembro muito bem...
O que é certo é que estou hoje como estava sensivelmente como há um ano atrás, sem saber se isso é bom ou mau. Depende do conceito e de como eu me sinto.
Cada ano da vida que passa terá um lugar cada vez mais diluído na nossa vida. Daí que nos lembremos bem de quando os anos correspondiam a muito da nossa vidinha. Quando tínhamos 10 anos, cada ano que passava correspondia a 10% da nossa existência, o que é considerável.
Continuo a discordar um pouco da existência permanente de um calendário que nos castida com o passar dos dias, mas dizem que é assim que se devem assinalar as nossas presenças por este Mundo e eu continuarei a contar os dias aqui.
Assim sendo cá se continuará escrever para gaúdio de toda a comunidade chinesa, japonesa, moçambicana, australiana e outras sem tanta importância.

2 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

Nesta onda de felicitações, gostava de te desejar um feliz aniversário. Não é todos os dias que um "alverquiano" faz anos, e tu bem te podes dar ao luxo de haver ainda quem se lembre a tempo.

7:17 da tarde  
Blogger Vetoon said...

E que tal, antes do tempo? Parece que te antecipaste um bocadinho...

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home