sexta-feira, março 16, 2007

Desculpe, mas não consigo ouvir o que me pergunta...

Muito possivelmente esta frase (a do título do post...) vou ouvi-la amanhã nas consultas. Isto se até lá a minha voz não se fizer ouvir. Tudo graças ao glorioso e a mais uma noite de cagada europeia.
Começou bem, eramos bués a puxar pelos de encarnado. Fiquei sentado à esquerda de alguém que leva o dinheiro dos bilhetes muito a sério e por isso esteve a favor de tudo o que era a favor do SLB e contra tudo o que era, ou não contra o glorioso, manifestando-o com um assobio que ainda pernoita na minha cóclea direita. Daqui vai o meu grande obrigado à vedeta da TV sem joelho.
O Benfas entrou mal, aguentou-se, marcou dois e o poste defendeu mais duas vezes. O Moreto é que não a defendeu e deixou as gargantas e os corações em cacos.
A equipa dos pinipons estava de corda na garganta e eu à rasca. Não tinha jantado antes e pelo andar da carruagem, estava a ver que o prolongamento iria fazer com que o meu intestino ficasse em descanso esta noite.
Estivemos a segunda parte em pranto, a bufar, a suspirar, a espingardar, a gritar, a esbracejar e eis que cai um penalty em pleno estádio da Luz. Vindo de nenhures, do deserto de jogadas do segundo tempo.
O golo que se seguiu rebentou com o resto, mas para acabar em beleza, o hino do SLB cantado a quatro vozes no final da noite deixou-me quase sem pio.
Amanhã se me perguntarem:
- Então como está? Está bom?
Eu só irei conseguir responder:
- Está!

1 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Para mim, o Inferno da Luz tem que se fazer sentir e ouvir!
Está mouco? Está!

(fotos e vídeos da nossa loucura aqui!)

3:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home