terça-feira, março 20, 2007

Actualizações

Antes de mais, devo aqui escrever uma palavra de agradecimento profundo a este fantástico serviço que é a Netcabo, que nos últimos dias me deixou sem poder vir aqui. Isto estava a ser actuaçizado com demasiada frequência e vai daí que nada melhor para refrear os ânimos do que a impossibilidade de me conectar.
Adiante.
Já recuperei a minha capacidade de vocalizar. Muito se deve ao pouco trabalho de sábado e, principalmente, ao espantoso dia de domingo. Entre sardinhas a modos que não muito bem assadas e umas sapateiras fresquinhas, houve tempo para retemperar as forças e pensar na estupidez que é não conseguir ter uns dias destes mais vezes.
Cheguei a casa e encontrei o meu novo vício - 24, the game.
A série 24 adaptada a jogo de Playstation. O conceito seria estranho, mas o jogo é divertido, viciante (como a série) e difícil (os bófias são muita lixados de despistar).
Esta semana será a mais pequena do ano. Amanhã é o último dia de trabalho e por esta hora na quinta-feira, se o avião chegar a horas a Heathrow, estarei a apanhar frio e chuva em inglês com sotaque de Londres.
Good bye.

1 Comments:

Blogger Mike said...

Como diriam os teus amigos ingleses, "És um bocado Cagoon!"

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home