sexta-feira, setembro 29, 2006

Para uma coisa completamente diferente

Posso vir a arrepender-me, mas os jogos de sorte e azar a mim não me conseguem tentar. Hoje parece que vai haver Jackpot no Euromilhões. Hoje mais uma vez eu não vou jogar. Se não trabalhar o dinheiro não me parece que venha bater à porta e por isso arrisco aqui a fazer uma coisa nunca vista.
Já se provou aqui a minha capacidade adivinhatória, a última previsão só será uma realidade à sexta jornada do campeonato, com o Eng. Nando a levar uns patins e a desaparecer de vista. Só falta perder estes dois joguinhos que aí vêm.
Á hora que escrevo este post são 3 da tarde e ainda há algum tempo para poderem ficar cheios de papel.
A Sra. Marisa Vieira Pinto logo à noite vai mandar os seguintes números cá para fora:
29
12
35
40
7
e as estrelas
2
6

4 Comments:

Blogger eddie said...

vou jogar com os teus números... por isso se ganhar está descansado q te ofereço um jantarzinho. ;)

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se fosses dar mas era uma curva, vê la se pensas-te na pobre assistente , que te atura o dia inteiro. Não, claro, é giro ir trabalhar 6 dias dos sete que a semana tem.Ordinário

10:29 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:54 da manhã  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

Puto, quase que ficaste rico.
Continua a chutar mais vezes, que é para eu saber que números é que eu não devo apostar.

P.S.: aparentemente, consegui fazer o 11º prémio. É a loucura.

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home