domingo, setembro 02, 2007

Será possível

Será possível dar pírum aos cães? Será possível o cão gormitar?
É certamente possível desparitar.
Mas será mesmo que existe um chifre que se coloca nos cães dos caçadores? Pensava eu que era um chip, até alguém me dizer: Não, é o Chifre! Ao que eu respondo com o microchip na mão: - Ah, este chifre que eu tenho aqui! Agora já percebi...
O que dizer a pessoas que inventam raças de cães. Eles próprios armados em nossos senhores de trazer por casa, fazendo atrocidades aos bichos para eles nascerem de narinas fendidas e sem cauda ou orelhas.
Será possível que o dicionário não tenha palavras mais elegantes do que cagar, mijar, merda e que não se consiga associar estas a outras palavras de forma a fazer pequenas pérolas como cagar ralo, soltar merda, entre outras...
Será possível que o mijo dos sapos cegue uma pessoa? E será possível que os sapos são todos iguais, sendo que os maiores são machos e os mais pequenos fêmeas, não sabendo sequer o que é uma rã?
Mas será mesmo possível que a parvovirose seja provocada pelas lombrigas? Podia jurar que há virose na palavra parvovirose...

1 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

Também há "parvo" em "parvovirose", e nem por isso os bichos ficam mais idiotas do que já eram.

4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home