domingo, agosto 26, 2007

Impossível


Barba! A pergunta que surge é porquê? Herança dos nossos antepassados pilosos, esta decoração da cara teima em crescer sempre que se corta. Ao longo dos últimos anos fiz algumas tentativas para ignorá-la deixando-a crescer à sua vontade. Chego hoje á conclusão que a minha barba é mais forte do que a minha indiferença perante a mesma.
Ter barba é ter comichão. Mesmo o acto de cofiar os pêlos faciais não chega para amenizar satisfatoriamente o incómodo produzido pelo entrelaçe dos crescimentos de uns contra os outros. Ter barba é ter calor na cara quando se pode não ter. Ter barba, dizem alguns, é viril! Sim, pode ser, mas também é uma chatice maior do que ter que a fazer.
Tive 10 dias sem a fazer e fica aqui assumido que nunca mais ela irá passar dos 4 dias.
É o limite do incómodo.

2 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

menino... eu já vou com alguns meses de crescimento piloso facial, com as devidas aparadelas (também não quero que me confundam com um taliban), e sem um único momento de prurido. A alternativa, de ter de me barbear tooodos os dias, ainda me parece pior.

P.S. estou a pensar inscrever-me no curso de IC da UAL :S

6:59 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Eu também queria inscrever-me, mas começa em Outubro e eu só poderia ir em Janeiro... Vai ficar para o ano que vem.

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home