segunda-feira, agosto 13, 2007

Fim-de-semana

Em Agosto algo vai mal quando numa esplanada durante uma destas noites de agosto se tem que acender o aquecedor a gás da dita esplanada. Tudo vai pior quando à beira rio se junta uma quantidade apreciável de gente a olhar para o Tejo, aparentemente sem que houvesse motivo.
a curiosidade é uma desgraça e também me cheguei ao rio.
Afinal eu não era o primeiro, antes um carro tinha-se chegado demais e quando olhei para a água estava lá o dito carro a boiar...
Em pleno Agosto, com um frio considerável, um carro em Lisboa tinha ido a banhos ao Tejo.
O povo começa a aglomerar-se, chega a polícia marítima, os sapadores e o grupo de mergulhadores e lá conseguiram tirar uma Passat direitinha para o reboque.
Pelo meio histórias de bonecos, legendas em vez de versões originais, pivots, parques automóveis entre outras coisas inerentes.
Houve ainda tempo para ver um pseudo-filme de terror e para perceber que a new star is born: O puto Shia Labeouf! O filme é tanga de adolescentes sem muito para fazer, não vale 1,5 euros, mas confirma-se o que se viu nos transformers. O puto faz-se!
Acaba-se o fim-de-semana com aquela sensação esquisita que isto daqui para a frente vai ser pior do que isto daqui para trás! E também com a confirmação que os Finguertips são mauzinhos ao vivo. Muito mauzinhos!