quarta-feira, julho 05, 2006

É oficial

Atenção é oficial, o futebol vai deixar de ser jogado... É verdade o jogo tal como é conhecido hoje vai deixar de ser disputado pelos estádios de todo o Mundo. Dentro de 5 anos não haverá nenhum jogador de futebol profissional e os estádios vão dar lugar a decadentes cenros comerciais (o do Sporting já é...).
Chego a esta conclusão depois de ver que os nomeados para o Golden foot de 2006 serem todos jogadores com mais de 30 anos no final deste ano. Estão lá Maldini, Balack, Cafu, Ronaldo, Zidane, Crespo, Figo, Beckam, Raul e Del Peiro. Esta malta dentro de 3 anos já anda toda de bengala e não se avizinha nenhuma estrela promissora.
Mais importante do que isto, tomo conhecimento que o glorioso contratou um jogador ao Boavista que no ano passado fez 12 jogos (doze, leram bem) pelo clube dos quadradinhos. Isto só vem comprovar o retrocesso que está a começar a acontecer no futebol mundial. Primeiro foram os clubes italianos a descerem de divisão, agora o SLB a fazer contratações de desconhecidos.
E não venham com coisas que não conheciam o Jamir ou Leónidas.