domingo, julho 02, 2006

Onde é que já vi isto?


Palavras para quê?
Os festejos continuam ainda a esta hora. O corpo de intervenção dos Geninhos cortou a EN10 e algumas das principais ruas de Alverca.
O Labreca continua em grande contra os bifes. Para mim o mundial acabou. Já fizeram mais do que o exigivel. Não temos tantas alternativas de qualidade quanto os outros, mas os nossos melhores 11-12 jogadores são francamente bons.
Palpites:
Campeão do Mundo - Itália (ganha em penaltis à França)
Melhor jogador do Mundial - Zinedine Zidane
Melhor marcador - Klose
Melhor Guarda-redes - Ricardo
Melhor Defesa - Ricardo Carvalho
Melhor médio - Zinedine Zidane
Melhor avançado - Thiery Henry
Melhor treinador - Luis Filipe Scolari
Onze do campenonato
1 - Ricardo
2 - Miguel
3 - Canavarro
4 - Ricardo Carvalho
5 - Lamm
6 - Vieira
7 - Maniche
8 - Zé Roberto
9 - Thiery Henry
10 - Zinedine Zidane
11 - Cristiano Ronaldo

Quem me dera estar enganado...

1 Comments:

Blogger eddie said...

eu continuou com o meu feeling... Portugal vai à final e vai ganhar.
Por enquanto o meu feeling tá a resultar :)

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home