quarta-feira, março 19, 2008

Eu também!



Porra que o tempo deve ter teletransporte! Não se dá pelo o sacana passar e no entanto já lá mora uma década desde que vi este moço no fecho da mítica Expo98. Dia feliz esse em que os telemóveis não funcionavam e onde respirávamos o ar que era da pessoa ao lado, em que sentíamos outros corpos que não o nosso só pelo facto de estarmos a piscar os olhos. Dia em que vi gente a entrar para os míticos comboios da CP pelas janelas e em que eu e a moça da farmácia nos perdemos sozinhos de uma dezena de amigos e só os encontrámos no dia seguinte no café.
Perdemo-nos deles, mas não de nós. Vimos o concerto dos Silence4 no fecho da festa e agora dez anos depois volto a ver David Fonseca ao vivo com a mesma companhia. Embora, entretanto tenha visto um concerto do moço numa festa de Verão há uns 6 anos na Fatacil, mas foi sozinho. O que fazia eu na Fatacil e o que vem a ser a Fatacil não são perguntas para agora!
Não foi a mesma coisa, agora é a sério! Coliseu pela primeira vez. Ah, já me esquecia, tenho dois bilhetes a mais que estão à venda!

1 Comments:

Blogger eddie said...

Expo 98.... pessoas a entrar pelas janelas do comboio... à quanto tempo isso já foi...:)

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home