terça-feira, abril 03, 2007

O que eu perdi...

Leio na Sábado da semana passada que Odete Santos teve algumas ausências em directo num programa de televisão que garantiu António de Oliveira Salazar como vencedor do mesmo.
Irada pela derrota do seu guru, Álvaro Cunhal, parece que a Odete passou-se. O que, convenhamos, não faz nada o género da moça...
Sou pouco ligado a filiações partidárias, acho piada a algumas linhas de pensamento e estou convicto que qualquer totalitarismo seria péssimo para que país fosse.
Os comunas já tiveram o seu tempo, os fachos também. Agora vive-se na melhor das piores linhas de pensamento político e estamos pouco contentes.
Não haverá concerteza qualquer coisa como o regime perfeito, mas eu no meu regime não gostaria de ter uma pessoa que engole os dentes, que esfrega as mamas em directo, nem que tão pouco ofenda e não saiba respeitar as manifestações dos outros...
Triste?
Não! É o costume...

1 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

Louca! Ainda bem que não perdi tempo a ver essa palermice de programa mas parece-me que vou ter pesadelos com estes vídeos durante umas noites...

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home