terça-feira, fevereiro 13, 2007

O sismo

Parece que ontem houve um sismo.
Começou por uma indisposição matinal, passou para descargas violentas para o sanitário, seguiram-se a febre, as dores musculares e de cabeça, a falta de apetite, a falta de tudo e a vontade para fazer nada.
O termómetro oscilava entre os 38,5ºC - 38,9ºC, o Ben-u-ron saiu à mesma velocidade a que entrou, o Brufen ajudou um pouco, mas só depois de dois episódios de vómito às 2 da manhã, fiquei bem.
Hoje já passou. Dormi, consegui comer, consegui ficar em pé.
A causa teve epicentro no restaurante o canhão, em sesimbra...

5 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

Então foste tu a causa para quase ter levado com um armário em cima... Ainda não te livraste das maleitas?

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Nuno...O teu caso deve ser estudado... Tens andado adoentado durante imenso tempo... ;) Acreditas em bruxaria? Cá para mim alguém anda a fazer-te magia negra ;) Pensa nisso! :)

6:25 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Eu gostava de saber que faz este tipo de insinuações e não se identifica...

10:12 da tarde  
Blogger Mike said...

Possivelmente a/o responsável pela bruxaria...

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ler os comentários do vetton e do mike não podia deixar de me identificar... Nunito, sou eu, a Cátia... mas atenção não é a tua mais que tudo! O anonimato não foi propositado... mas ainda não arranjei um nickname... Beijinhos e as melhoras ;)

6:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home