quarta-feira, outubro 25, 2006

Esterilizações

Depois de dois cães, uma cadela e três gatas chego ao fim do dia com a noção de que estes bichos já deveriam vir sem os órgãos que hoje se retiraram. E depois assolaram-se-me algumas questões: quem é que nos incute a necessidade de multiplicação? quem é que é responsável pela continuidade genética? o que é isso de instinto? Será que há um relógio biológico? Se sim, que horas marca? Será que este relógio nunca se atrasa? Que pilhas usa e que fuso horário é que o comanda?
Porque é que algumas pessoas optam por não ter filhos e os ciganos não sabem que vagina os pariu? (esta é real - tive um cigano na consulta que quando me mostrou o BI, não havia nada escrito na parte correspondente aos pais...).
Já há muito que não tinha uma maré de perguntas, mas também já há tempo demais que não sei o que é um jantar na minha cozinha ou um banho na minha banheira... Já agora porque é que os homens das obras se atrasam sempre?

2 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

Tu já tiveste contacto com um cigano? Acabaram-se aqui as visitas a este blog...

12:06 da manhã  
Blogger Vetoon said...

Eu não lhe toquei, achas que sou parvo??

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home