sábado, outubro 21, 2006

Respeito


Tenho, por variadissimas razões, alguma dificuldade em lidar com a perda de capacidades. Há poucas coisas que me fazem parar para pensar na vida e em como ela é frágil. Mais do que da morte, tenho pavor ao sofrimento e respeito todos os que se entregam à luta contra adversários que dificilmente vão dar o braço a torcer. Pior do que ser apunhalado por outros, é o nossa vida passar-nos rasteiras. Quem crê no divino, chama-lhe provas a ultrapassar.
Eu chamo-lhe azar ou falta de sorte e acima de tudo admiro quem luta contra isso.
A todos faz falta uma imensidão de coisas, a mim as outras coisas não me fazem falta se não houver saúde.

2 Comments:

Blogger Mike said...

É no mínimo assustador, pensar que alguém em plena posse das suas capacidades mentais, possa ficar debilitado desta forma aos 40 anos!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A todos faz falta uma imensidão de coisas, a mim as outras coisas não me fazem falta se não houver saúde."
Depois da carta de despedimento senti uma enorme curiosidade de dar uma vista de ohos no resto e fiquei maravilhada com este desabafo!!!!!
Você anda a gozar consigo mesmo fazendo-se passar por uma coisa que não é, não concorda??? As outras coisas não lhe fazem falta???? Então queria despedir a senhora porquê??? Por uma merda de um objecto(bem material que deduzo faça parte das outras coisas) que a meu entender não é sinónomo de saúde.
Não seja pateta!!!
Assuma-se como o ser medíocre que você é que ganha mais.

7:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home