quinta-feira, julho 27, 2006

Já não era sem tempo

A minha capacidade de lidar com qualquer máquina que funcione em códigos de zeros e uns é um tanto ou quanto limitada. Como podem ver não tenho nenhum link para nenhuma outra paragem internética. A razão não é má vontade, é ignorância! Admito que não faço puto de ideia de como é que posso dar a conhecer a outros o que pior se faz neste mundo virtual. Daí ver com bastante satisfação a inclusão do meu blog nos links de outro blog - www.blogariado.blogspot.com
Já tardava mas, isto não é a defesa do glorioso, não falha. Obrigado Miraflores pelo Fair-play, tens que me ensinar como é que isso se faz para poder retribuir tão nobre gesto, assim como eu te ensino a jogar setas de todas as vezes que dizes que me vais ganhar.
Já que se escreve sobre bola, tenho que dizer que não vi, mas como escrevi em post anterior, vamos lá ver se não chegamos a sexto lá pelo Natal. Em Portugal continua a grassar a miséria que é ter pessoas desajustadas à frente organizações que nada têm a ver com os seus cargos originais. O eng. Fernando Santos deveria trabalhar naquilo que se formou, engenharia. O futebol é um jogo, não é uma ciência e não abundam os jogadores capazes de somar 1+1.