domingo, fevereiro 08, 2009

E agora a critica deste fim-de-semana

Sushi no Amoreiras - é bonzinho, mas o aproveitamento de espaço é tal que se alguém solta um gás há uma certa possibilidade de levar com o mesmo na cara.

Cinemas Zon - Com esta nova moda que são os bilhetes de cinema 1+1, é preciso chegar mais de meia-hora mais cedo aos cinemas Zon para comprar um bilhete para um filme de jeito.

Filmes de jeito - Quem quer ser bilionário - até agora o melhor filme, sem que tenha as interpretações de a Outra, ou de Revolutionary road, é o filme mais bem conseguido de todos os que fui ver que estão nomeados. De chamar a atenção para a minha vontade de visitar a Índia que se já não era muita, neste momento despareceu para parte incerta estando mesmo possivelmente morta. O argumento, diálogos e realização são muito bons era dispensável o final após o fim. Mais não digo, mas depois do the end podem sair da sala.

Benfas - O entusiasmo pela bola é pouco, principalmente quando o nosso clube não joga para alegrar a vista, mas hoje até gostei. Não foi melhor porque há gente que ainda vê pior do que eu, mas se não fosse isso agora estaria a rir-me de todos os portistas e sportinguistas que conheço que são para aí dois (não de cada um, em conjunto...). Só me intriga um jogador que é o DiMaria. Quando é que o moço vai aprender a jogar à bola? Se for só num outro clube é vendê-lo porque se calhar já percebemos que por cá não vai jogar nunca. Irrita-me de uma maneira...