terça-feira, janeiro 13, 2009

Quanto tempo sobrevive um bonsai?

Na minha casa nunca, um bonsai, viveu mais do que algumas semanas, mas tenho andado estupidamente aturdido com um destes arbustos que entrou aqui em casa pelo Natal.
Pergunto-me frequentemente se estas árvores têm um relógio em ritmo de auto-destruição que faz com que se desintegrem poucos dias depois de chegarem a um lar.
Dizem-me que há gente que os tem aos anos e ali todos vivaços.
Eu nunca tive nenhum assim, mas o que está cá em casa parece querer perpetuar-se.
Até quando Carmona?

3 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

Já pensaste em regar os bonsais e pô-los ao sol para fazerem aquela coisa chamada fotossíntese?

Outra ideia que era capaz de ajudar era passar a comprar bonsais de plástico...

Um bom ano para ti!

12:34 da manhã  
Blogger eddie said...

Eu consegui que um aguentasse 1 ano!!!! ok.. não era eu que tratava dele... mas estava na minha casa-de-banho :p

12:31 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Aguentar um ano na tua casa de banho é milagre!

Fuzhong - Um ano em grande para ti rapaz!

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home