domingo, dezembro 23, 2007

Não cometi qualquer tipo de crime contra a minha integridade física, apenas estou exausto...
A todos os que não receberam notícias minhas durante os últimos dias e que estavam à espera de as receber, aqui vão as minhas desculpas. Em momento adequado explico a ausência, ou então não. Não tenho que explicar nada...e quem quiser continuar a dar-me algum crédito que dê. Se não, adeus e bom Natal!
A todos os outros, um feliz Natal e boas entradas para o ano que há e vir, mais cedo ou mais tarde!

3 Comments:

Blogger Farináceo said...

houve alguém que um dia disse que "é bom saber as notícias dos amigos pelos blogs"... Melhor ainda é quando os próprios blogues mandam os amigos ir dar uma curva... Chateia-me mais o que escreveste neste post e falta de crédito que dás aos teus amigos, do que teres dado notícias ou não...

11:17 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Infelizmente a vida nem sempre corre como nós queremos. Ninguém mandou os amigos dar uma curva. Não sou nosso senhor Deus pai todo o poderoso, erro como todos, mas pior do que isso é não ter capacidade para, neste momento chegar a todo o lado.
Mesmo sabendo que era importante para mim poder ter chegado, nomeadamente a ti, neste momento. Lamento sinceramente.

10:11 da manhã  
Blogger Farináceo said...

Como te disse, custou-me mais o texto do que qualquer outra coisa. Porque te conheço e SEI que se não disseste nada foi porque literalmente não pudeste. Abraço

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home