quinta-feira, novembro 15, 2007

Vídeos que não devem passar num ginásio

Ontem por volta das 21:30 estava eu e poucos mais a tentar perder o que não se consegue em cima de passadeiras de ginásio quando de repente passa este video-clip, ou na versão anos 90, teledisco numa das televisões:

Não sou fã da moça, o som nem estava ligado, e eu só cheguei perto do final do clip, mas foi o suficiente para perceber como os anos passam, pouco, pelas raparigas que aparecem na televisão e para perceber que há coisas que são incompativeis. O rabo da Sra Lopez e um homem que está a fazer o seu ginásio na passadeira a 3 metros da televisão onde está o referido rabo é uma situação muito perto da catástrofe. Com efeito, segundos antes do clip acabar quando está no auge, há alguém que coloca o pé entre a passadeira e o limite lateral da máquina...distrações! Resultado prático da coisa - focinheira contra o tapete que continuou a rolar e o enviou brutalmente para o chão frio do ginásio...
Eu de longe vi e percebi que se calhar vou deixar de olhar para a televisão da próxima vez que estiver naquele aparelhómetro.