segunda-feira, setembro 24, 2007

Esquecimentos ou coisas apenas inexplicáveis

Por esquecimento ou porque alguma coisa se passou e eu não tive oportunidade de o fazer, a minha vida é cheia de hiatos incompreensíveis.
As coisas que fiz quando toda as pessoas já o tinham feito, ou as coisas que nunca cheguei a comer, ou as coisas que provei tarde na minha existência.
Antes da maioridade fui poucas vezes a Lisboa. Por exemplo, me lembro de ter ido às Amoreiras quando foram inauguradas, pelo contrário recordo-me que quando lá fui pela primeira vez. Outros centros mais recentes já existiam e por isso a sensação de alguma frustração por ver um ambiente algo retro chegou a existir.
Nunca provei um bolicao... Poderá ser um pouco estranho, mas nunca calhou e neste momento também não é coisa que me tente. Donuts foi coisa que provei há relativamente pouco tempo.
Scones feitos em casa nunca tinha comido até hoje. E os que provei estavam bem bons. Pena foi que tivessem por companhia um boião fêmea de doce que nítidas manifestações clínicas de vaginismo. A luta pela obtenção do seu contúdo foi tal que me vi obrigado a violá-lo à bruta com um instrumento menos próprio para abrir frascos de rosca, mas valeu a pena!