domingo, setembro 23, 2007

De volta

Fiz um voto de silêncio bloguistico. Isto só para não descarregar a fúria que se me acumula nas entranhas por ter sido expoliado de uma pipa de euros por um carro que se dizia ser meu. Afinal ainda não é. O BPI ainda o tem. Penso por isso que a factura da revisão, os dois penus novos e o seguro deveriam ter um destinatário que não eu.
Já está morto e enterrado este assunto, quase tanto como a conta que eu mantinha com algum carinho no banco.
O fim-de-semana serviu para exorcizar alguns temas e voltar a ter a noção de que, mesmo assim, há muitas pessoas que se podem queixar mais do que eu.
Depois de um almoço num restaurante chinês, o primeiro desde há uns 3 anos, um jantar numa tasca de nome "O espadachim" que se pode catalogar como lugar de comida de fusão.
É uma tasca. Tem comida portuguesa, mas também tem crepes chineses e chop soi de gambas, daí a fusão. Tudo isto porque, pareceu-me, os chineses estavam metidos ao barulho, tendo em conta que os 2 empregados tinham os olhinhos sob o comprido.
O empregado do sexo masculino transpirava como uma torneira avariada e numa das incursões à nossa mesa conseguiu brindar-nos com gotas do seu precioso suor em cima da toalha que rapidamente se encarregou de absorver e deixar a sua marca de suor seco em toalha de papel.
Deve ser um costume destes sítios de fusão. Eu é que não estou inclinado para ceder a tanta interacção enquanto tranquilamente tento jantar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é justo falares do teu fds sem falares dos meus scones:P bah.
*****

9:14 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

"Tem comida portuguesa, mas também tem crepes chineses e chop soi de gambas, daí a fusão."
Tem picanha à blasileila e feblas à Capa Cabana. É difícil encontlal melhol!

12:08 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Já para não falar nisso...

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home